Se você sofre com cancelamentos em cima da hora, atrasos, Clientes que marcam e não comparecem, Clientes que ficam de pagar depois e nunca pagam, Clientes que trazem seus filhos, que não param de mexer no celular durante o atendimento e que estragam a unha por causa disso, saiba que com atitudes simples e com o uso do seu próprio celular você já consegue praticamente zerar esses probleminhas.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
A MUDANÇA/VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
PRIMEIRO CONTATO/ATENDIMENTO
EVITANDO O FAMOSO "TE PAGO DEPOIS"
USO DO CELULAR
ATRASOS
CANCELAMENTOS
CRIANÇAS
COMO O USO DO CELULAR PODE TE AJUDAR
EXCEÇÃO/CONSIDERAÇÃO
POLITICA DE ATENDIMENTO
POLITICA DE ATENDIMENTO DE FINAL DE ANO
APÓS A COMPRA, ENTRAREMOS EM CONTATO VIA WHATSAPP PARA ENVIO DO E-BOOK DIGITAL, QUE PODERÁ ESCOLHER RECEBER POR E-MAIL OU WHATS