1 x de R$19,90 sem juros | Total R$19,90 | |
2 x de R$9,95 sem juros | Total R$19,90 | |
3 x de R$7,41 | Total R$22,23 | |
4 x de R$5,61 | Total R$22,46 | |
5 x de R$4,53 | Total R$22,67 | |
6 x de R$3,80 | Total R$22,79 | |
7 x de R$3,26 | Total R$22,83 | |
8 x de R$2,88 | Total R$23,05 | |
9 x de R$2,58 | Total R$23,19 | |
10 x de R$2,33 | Total R$23,28 | |
11 x de R$2,13 | Total R$23,48 | |
12 x de R$1,96 | Total R$23,56 |
Se você sofre com cancelamentos em cima da hora, atrasos, Clientes que marcam e não comparecem, Clientes que ficam de pagar depois e nunca pagam, Clientes que trazem seus filhos, que não param de mexer no celular durante o atendimento e que estragam a unha por causa disso, saiba que com atitudes simples e com o uso do seu próprio celular você já consegue praticamente zerar esses probleminhas.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
A MUDANÇA/VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
PRIMEIRO CONTATO/ATENDIMENTO
EVITANDO O FAMOSO "TE PAGO DEPOIS"
USO DO CELULAR
ATRASOS
CANCELAMENTOS
CRIANÇAS
COMO O USO DO CELULAR PODE TE AJUDAR
EXCEÇÃO/CONSIDERAÇÃO
POLITICA DE ATENDIMENTO
POLITICA DE ATENDIMENTO DE FINAL DE ANO
APÓS A COMPRA, ENTRAREMOS EM CONTATO VIA WHATSAPP PARA ENVIO DO E-BOOK DIGITAL, QUE PODERÁ ESCOLHER RECEBER POR E-MAIL OU WHATS